Pesquisadores da organização não-governamental britânica Alzheimer's Society estão lançando um estudo para investigar as possíveis ligações entre a dieta e o Mal de Alzheimer. Os pesquisadores testarão os efeitos de sucos de frutas, vinho tinto e peixes oleosos sobre a incidência de doenças mentais. Eles deverão analisar dados de estudos novos ou em andamento para verificar se uma saudável “dieta mediterrânea” poderia reduzir o risco de desenvolver o Mal de Alzheimer. Segundo a organização, a partir dos 30 anos, as chances de desenvolver a doença dobra a cada cinco anos. E quando a pessoa chega ...
Esta siendo redirigido al contenido completo...
|