MAMA: Carne aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

 

Por ser rica em gordura, carne aumentaria produção de estrogênio

O consumo de carne vermelha pode aumentar significativamente o risco de câncer de mama em mulheres que já passaram da menopausa, segundo um estudo publicado no British Journal of Cancer.

Uma equipe de cientistas da Universidade de Leeds, na Grã-Bretanha, monitorou a saúde de 35 mil mulheres durante sete anos e concluiu que ...

Esta siendo redirigido al contenido completo...



NOTICIA SELECCIONADA POR E-MEDICUM
Prof. Dr. Mario I. CámeraDirector Médico
Prof. Dr. Mario I. Cámera

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/04/070404_carnecancerml.shtml